Economia prateado continação

Economia prateado continação
by : Roberto D'Angelo

Uma grande mudança cultural está em curso, perfumes que incentivam a individualidade e não seguem as regras tradicionais de classificar perfumes entre femininos e masculinos já não fazem mais sentido. Para o público 50+, escolher produtos que realmente combinem com a identidade pessoal é uma novidade bem-vinda.

As pesquisas baseadas em idade cronológica já estão ultrapassadas, para compreender profundamente os valores, paixões e convicções destas pessoas. o que se leva em conta hoje em dia, é identificar um grupo de consumidores baseado em valores e no life style,

As fragrâncias terapêuticas, que combinam perfumaria com aromaterapia, e entregam bem-estar, alívio contra do estresse e melhor qualidade do sono, é uma tendência em alta, e são verdadeiras ferramentas para melhorar a saúde mental e física.

O mercado de perfumaria está repleto de inovações e novos negócios, investe pesado em valores, sustentabilidade, acessibilidade e tecnologias avançadas. As marcas podem criar produtos e serviços que não apenas atendam às necessidades dessa nova geração prateada de consumidores, mas também que melhorem sua experiência de compra com qualidade de vida.

Ao abraçar essas tendências e inovações, o setor pode transformar a maneira como os consumidores 50+ e se inspiram, através de experiências, e descobrem o universo dos perfumes e da beleza madura.

Esse grupo tem crescido rapidamente causado pelo envelhecimento populacional. A boa notícia é que estas pessoas estão na internet e representam um público com grande potencial. Com expectativas impensáveis há quarenta anos, eles vivem suas vidas plenamente, e são consumidores que merecem atendimento diferenciado, levando em conta o seu estilo de vida e condição financeira estável.

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