Ginger - Parte 1

Ginger - Parte 1
by : Roberto D'Angelo

A Ginger, é uma empresa apaixonada pelo design de fragrâncias, uma arte com o compromisso de proporcionar experiências cativantes que perdurem na memória dos consumidores. Nossos mestres perfumistas combinam habilidades artísticas com conhecimento científico para desenvolver composições originais que evocam emoções e contam histórias.

A interconexão na Perfumaria é interpretada por meio de contrastes: do uso dos óleos essenciais mais tradicionais aos sintéticos mais modernos; das criações mais ousadas e multifacetadas às mais monótonas e intimistas.

Ao analisarmos o cenário atual, aliado às nossas plataformas de pesquisa e inteligência de mercado da Ginger, identificamos uma era de grande exaustão — um momento em que as pessoas anseiam por experiências autênticas, profundas e ousadas.

Em resposta a esse movimento, criamos uma coleção que resgata a dimensão emocional e ancestral da perfumaria, com uma imersão sensorial na Índia. Buscamos óleos essenciais que carregam uma herança cultural intensa, combinando essa riqueza com o contraste do luxo contemporâneo — um luxo que rompe barreiras, que não intimida, mas acolhe: acessível, afetivo e memorável.

2026 será o ano que guiará marcas e consumidores a reimaginar o passado para uma nova era, em um mundo de constante transformação e grande exaustão. As pessoas buscarão soluções rápidas, com urgência e autenticidade, valorizando a individualidade dentro de uma rede global interconectada.

Os consumidores anseiam por experiências ousadas e imersivas, exigindo fragrâncias que conectem passado e futuro, com elementos inesperados e harmoniosos. A ascensão da "terceira cultura" trará produtos que abordam questões multiculturais e novas perspectivas interculturais.

O luxo, mais do que raridade, será baseado na herança emocional que ele carrega. Nesse cenário, a perfumaria assume um novo papel: resgatar tradições olfativas ancestrais e reinterpretá-las com ingredientes e notas raras, ousadas e sofisticadas, criando fragrâncias que vão além do bem-estar para transmitir exclusividade, profundidade emocional e conexão cultural

by Consultor Net