Le male

Le male
by : ​Roberto D'Angelo

O estilista francês Jean Paul Gaultier é conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Autodidata começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Nos anos 90 criou figurinos para Madonna, eternizando o espartilho com bojo em formato de cone. Em 1993 lançou seu primeiro perfume feminino.

Le Male Lover — é uma edição limitada criada pela dupla de perfumistas, Natalie Gracia-Ceto e Quentin Bisch, é um novo marinheiro tatuado desembarcando no universo de fragrâncias de Jean Paul Gaultier. O mais novo recruta se junta à tripulação de Le Males com sua história de vida tatuada em seu corpo.

O lendário desfile da primavera/verão de 1994 que trouxe o código das tatuagens para o frasco da fragrância com um toque salgado pelo beijo do mar, sensual. Com um coração apaixonado e um corpo nu, este perfume joga a sua âncora no oceano dos Males.

Com um ar intrépido, esse homem esconde uma alma à flor da pele, pronta para balançar os corações e fazer bater forte o seu. Sua pele é uma tela, decorada com tatuagens em azul aquático, que contam uma história de amores passados e apaixonados. Desfrute agora mesmo desta brisa, onde a sensualidade da areia quente se aventura

Tão irresistível, na já conhecida, lata de metal, o frasco azul oceano expõe suas tatuagens para o mar aberto. O aroma aquático amadeirado de âmbar musky faz corações naufragarem e evoca velhas chamas. De portos distantes a encontros apaixonadamente selvagens — sua pele conta tudo.

Le Male Lover, é uma homenagem a um dos ícones da moda de Jean Paul Gaultier.

by Consultor Net